Pouco usadas nas joias infantis no Brasil, os brincos infantis com tarraxas de rosca são opções ideais para bebês recém nascidos e crianças pois possuem vantagens comparadas as tarraxas baby.  A Coleção Little Star da Tejat Studio traz brincos em ouro 14k, hipoalergênico, livre de chumbo, níquel e cádmio, totalmente seguro para ouvidos sensíveis.

Neste post você vai descobrir os motivos de comprar brincos infantis com tarraxas de rosca. 

1. O QUE SÃO TARRAXAS DE ROSCA?


Pensar em tarraxas não é algo muito usual, sabemos disso. A princípio, achamos que as tarraxas são sempre as mesmas, mas não é bem verdade.

Para aqueles que frequentemente perdem seus brincos e que têm crianças com orelhas furadas, tarraxas de rosquear são ótimas aquisições.

Seguras, é preciso rosquear para retirar a tarraxa do brinco. Não é preciso alterar o design do brinco para que a tarraxa seja possível, mas é necessário que o pino do brinco acompanhe a tarraxa. 

Além disso, as tarraxas Tejat Studio são bem polidas e ergonômicas, pensadas para o bem estar e a segurança, sendo recomendadas para o primeiro furo do bebê, crianças e até adultos. A Tejat tomou o cuidado para trabalhar apenas com materiais seguros, de alta qualidade, duradouros e livres de todas as impurezas para garantir as melhores joias infantis para crianças com pele sensível.

Os brincos infantis Little Star com tarraxa de rosquear atendem aos rigorosos requisitos ASTM F 2923-11 (Standard Specification for Consumer Product Safety for Children’s Jewelry). Além disso a Tejat Studio conta com um grande aliado, o ouro 14k, ele é a melhor opção para quem procura o equilíbrio perfeito em durabilidade, qualidade e aparência. É fácil de manter e limpar com menos propensão a danos e não desgasta tão facilmente comparado ao ouro 18k.

2. AS VANTAGENS DOS BRINCOS INFANTIS COM TARRAXAS DE ROSQUEAR

Se não mais importante que os próprios brincos, as tarraxas são peças fundamentais na escolha dos brincos infantis. Saiba as vantagens que as tarraxas de rosquear podem oferecer para as crianças e bebês.

Brinco infantil de difícil remoção

Embora alguns possam ver como uma desvantagem, ter brincos difíceis de remover é uma vantagem quando se trata de crianças pequenas que podem ficar tentadas a removê-los ou em outros casos como o sono, quando tendem a coçar as orelhas.

Pouca probabilidade de perda

Perder tarraxas é um passo para que o brinco também se perca. E isso não é um problema focado apenas nas crianças menores, adultos também perdem tarraxas com certa facilidade. Graças às nossas tarraxas de rosquear, dificilmente o brinco se perde, pois leva-se uns segundos a mais para que o adulto consiga desrosquear para tirar o brinco. São, portanto, ideais para quem pratica atividades físicas e atletas ou para aqueles que estão a toda a hora mexendo nos cabelos. 

Brincos infantis seguros

Atrelado à dificuldade em remover a tarraxa, reduz o risco de asfixia em crianças menores, tornando os brincos infantis com tarraxas de roscas mais seguros comparados a outros modelos convencionais. Além disso, as tarraxas infantis Tejat Studio são fechadas, impedindo que o pino do brinco possa machucar o pescoço da criança/bebê.

3. A IMPORTÂNCIA DO BRINCO INFANTIL DE ROSCA

Como já comentamos, joia é um investimento e quando se trata de joias infantis o assunto é mais crítico pois podem se tornar bem caros, especialmente quando a criança esta na fase de desenvolvimento em que os sentidos corporais estão sendo descobertos e os movimentos dos membros explorados com mais intensidade. Com tantas novidades e experiências há uma grande probabilidade de perda do brinco.

O brinco de rosca é uma ótima solução, pois o pino em formato parafuso pode segurar qualquer tamanho e modelo de joia desde que as roscas dos parafusos estejam de acordo com o tamanho do brinco.

Ao comprar brincos de rosca para bebês você terá a segurança de que o brinco não vai cair da orelha, eles também causam menos incidentes de lacerações em crianças.

Outro benefício é a tarraxa fechada do brinco de rosca infantil, ele impede que a ponta do brinco possa machucar o pescoço da criança. Seu design em ouro 14k são gentis para as orelhas do bebê, principalmente enquanto dorme.


Joias Infantis Em Ouro 14k: Vale A Pena Investir?

Vale a pena investir em joias infantis em ouro 14k? Claro que sim. E para te convencer que esta é a joia infantil ideal para a sua filha, fizemos este post explicando os 05 principais diferenciais das nossas joias.