TRUST

THE

MYSTERY

O ouro é um metal nobre, resistente e top 10 dos mais raros do mundo. Pertencente ao grupo 11 da tabela periódica, da mesma família que o cobre e a prata, o ouro é um dos metais mais conhecidos há mais de 6.000 anos.

AU, a sigla do ouro, vem do latim aurum, que significa áurea, aurora reluzente. O ouro está associado ao Sol e a renovação periódica da natureza, pelas civilizações mais antigas (como gregas e astecas). Mas seus significados místicos não param aí, ele é usado para diminuir o estresse, a proporcionar o equilíbrio, a melhorar o humor, entre outras tantas.

A coleção ÓRBITA é toda feita em ouro 14k; selecionamos cada gema, diamante e gema colorida com todo o cuidado. A busca pelas melhores práticas é um compromisso constante e permeia todo o ciclo de produção. O processo criativo, a produção, o controle de qualidade até, finalmente, chegar às suas mãos, é um ecossistema transparente e responsável, operado com profissionalismo e amor.

POR TRÁS DA ÓRBITA

Somos luzes

que faíscam no caos

As mãos são amuletos, para nos lembrar que o destino não é imutável: os traços podem ser mudados conforme vamos vivendo nossas fases e cabe somente a  nós realizarmos nossos sonhos. 

O desenho da mão também faz analogia a Hamsa, palavra se origem árabe que significa “cinco (hamsi)”. 

Também chamada de mão de Deus ou mão de Fátima, a Hamsa está presente em diversas religiões, cujo intuito é de nos proteger do mau-olhado e trazer proteção.

O número 5 aqui representa os cinco dedos das mãos. O 5 é o número da  liberdade, da mudança e da aventura. 

Há 10 brilhantes cravejados em cada mão. O 10 é reduzido ao número 1 (the unity of all), que representa aquele que é pioneiro, ávido por experiências que ressaltem ou evoquem sua verdadeira identidade. A energia deste número é positiva, original e única, carregando a coragem necessária para se manter presente. 

A mão que carrega uma esfera pode ter diversos significados, sendo estes únicos para cada um que a possuir. Podem significar o toque de algo singelo, um carinho, um “abraço”. O conforto de estar presente e quente, de segurar o mundo em suas mãos.

A combinação da esfera com os brilhantes somam o número 11, número mestre que carrega consigo o altruísmo e a comunidade. Coincidentemente (ou não), a palavra 

A combinação da esfera com os brilhantes somam o número 11, número mestre que carrega consigo o altruísmo e a comunidade. Coincidentemente (ou não), a palavra Órbita é um número 11.


Eventually,

everything

connects.

Nosso sol possui 7 pontas cravejadas com brilhantes brancos e está sempre sorrindo.

O número 7 é considerado um número sagrado.

É o número daquele que anseia e busca respostas para o mistério por trás de sua existência. É também o número do contato com a natureza.

And on the seventh day God rested.

O 7 indica a necessidade de repensar, de nos trazer calma e de fazer com que voltemos a nós mesmos para encontrar uma resposta ao mundo.

Além disso, o heptagrama (estrela de sete pontas) é um símbolo da tradição celta e que está ligado ao sagrado. Isso porque temos na natureza os 7 dias da semana, os sete pilares da sabedoria, os sete chacras, sete cores do arco-íris e as sete maravilhas do mundo. 

O heptagrama possui muitos significados conforme a cultura e a crença de cada um, mas de maneira geral ele é o equilíbrio.

Renda-se ao fluxo

de sua energia vital. 


Por Que Joia É O Melhor Presente Que Você Pode Dar?

Responderemos o porquê de uma joia ser o melhor presente que você pode dar, com 11 motivos comprovados por todos que um dia já tiveram seus dias de glória.